segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagine Belieber Hot 9

Não demorou muito para sentir o membro do Justin amolecer dentro da minha boca, continuei chupando quando sinto o gozo do Justin dentro de minha boca, chupei tudinho, tirei minha boca de seu membro e apertei
o bieberzão e me levantei.
Eu: Vou deixar você terminar o seu banho
 
Apertei mais uma vez seu bieberzão o deixando totalmente ereto, q

Justin: Vai me deixar assim (aponta para o bieberzão)
Eu: Fazer o que né (requebrei)
Justin: Não vai mesmo (me puxa)
Eu: Ai Jus (admito falei que nem uma puta querendo sexo)
Justin me empurrou contra a parede.
Justin: Abre a perna.
Coloquei minha mãos no ombro do Justin abrindo minhas pernas.
Justin começou a penetrar devagarinho. Filho da mãe ele sabe como me deixar com tesão, ele sabe que eu gosto quando ele penetra devagarinho, e para completar ele gozou dentro de mim, me diz se ele não estava querendo me atissar. Ele retirou sem membro dentro de mim.
Justin: Agora pode ir (disse ele voltando para de baixo do chuveiro)
Eu: Vou ter que tomar um banho de novo né.
Fui em sua direção, ficando de baixo do chuveiro com ele, peguei o sabonete liquido e peguei a mão de Justin, assim que encharquei a mão do Justin com o sabonete liquido levei sua mão até minha vagina.
Eu: Pode esfregar para mi  por favor? (voz sexy )
Justin: Posso ( e começa a esfregar)
Justin estava me exitando de mais esfregando minha belieberzinha, mas  fazer o que né ele poderia esfregar quantas vezes ele quisesse como diz o nome belieberzinha, pertence a Bieber, e eu pertenço a ele.

Continua ?? Comentem
E ai gente, o que acharam ? Eu sei que não ficou grande, e estão me pedindo para escrever grande, mais é que estavam me pedindo para postar o nove hoje  e não deu para deixa-lo muito grande , desculpa. Mas espero que tenham gostado.
Atenção:
O que preferem ? Que eu poste mais ou menos 2 vezes todo dia mais o capitulo pequeno. Ou que eu demore para postar mais poste grande ?


16 comentários:

  1. amei, e prefiro que seja grande (;

    ResponderExcluir
  2. Aii meu vc tem um talento pra escrever #IBH que é impressionante, sem brincadeira de todas as #IBH q eu já li essa é a melhor'' E olha qq eu já li muitas 66' kkkkk Continua Por Favor, áá e assim acho legal quando é grande a postagem e tals mas se vc for postar um capitulo muito grande e ficar muitos dias sem posta eu posso morrer kkkkk Então depende de quantos dias vc iria ficar sem postar a #IBH'' Beijos e mais uma vez Parabens ♥

    @isabelapiovezan

    ResponderExcluir
  3. continua por favor! poe dois por dia curto que eu acho que é melhor.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaa... faz assim amr, ao invés de postar 2 vezes por dia, posta uma vez só.. posta esses dois cap. de uma vez só. ;)

    ResponderExcluir
  5. do jeito que vc quiser ta bom pra mim desde que vc poste :D

    ResponderExcluir
  6. Minha belieberzinha ta loka KKKKKKKKKK parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Minha beliberzinha !!! kkkkkkkk
    Tambem acho que desse jeito ta bom

    ResponderExcluir
  8. Mano ta Otimoooooo Aaaaaaaaaa ta mt hot !

    ResponderExcluir
  9. Caara tu é mt foda , melhor IBH , parabénnnnnnnnnnnnnnnnnns tuuu é mttt foda

    ResponderExcluir