sábado, 14 de abril de 2012

Imagine Belieber Hot 6

Ficamos nos acariciando ali no tapete da sala, até que Justin começa a olhar para os meus seios.
Justin: Como você faz  isso ? (tocando nos meus seios)
Eu: Isso o que ?
Justin: Eles crescerem em cada transa que nós fazemos.
Eu: Justin ( sento em seu colo assim)

Justin: Oi.
Eu olho fixamente nos olhos de Justin e começo a falar.
Eu: Você não acha estranho que em cada transa meus seios aumentem.
Justin: Sim.
Eu; E que em algumas transas eu não sinta dor
Justin: Sim, mas na onde quer chegar ?
Respiro fundo.
Eu: Justin, a garota só sente dor ou seu corpo muda quando ela ainda era virgem.
Justin: Então quer dizer que ?
Eu; Quer dizer que eu era virgem Justin (olho bem em seus olhos) Eu perdi a minha virgindade com você. Eu sou sua Justin Bieber.
Justin não falou nada Justin segurou em minha cintura me descendo até o chão, ele ficou em cima de mim e começou a me beijar calmamente, mas desta vez não vou qualquer beijo, foi um beijo romântico, um beijo com amor. Justin parou o beijo com selinhos ficou olhando para mim acariciando meu rosto e soltando leves sorrisos.
Justin: Então quer dizer que a menina que mais me deu prazer era virgem ?
Eu: Sim.
Justin; Você é só minha.
Eu: Seja meu ? (me aproximei de seus lábios)
Justin olhou no fundo dos meu olho : Só seu
Justin começou a beijar minha barriga subindo em direção aos meu seios dando leves chupões fazendo com que eu gemesse em seu ouvido, logo em seguida Justin foi rapidamente para o meu pescoço colocando meu cabelo de lado e dando um forte chupão em meu pescoço do lado direito deixando sua marca registrada, Justin abriu minhas pernas e começou a abocanhar minha  vagina dando leves penetrações com a língua me fazendo gozar , ele lambeu todo o meu gozo, logo em seguida Justin me virou me deixando de costas, assim que fiquei de costas Justin começou a dar leves penetrações deixando cada minuto prazeroso, até que Justin deu uma forte penetração fazendo que gozassemos juntos,  logo em seguida Justin se dirigiu até o meu ouvido me dizendo "Eu te amo" e ai pude ter certeza que não tinha sido sexo e sim amor.
Justin se deitou ao meu lado ficamos algum tempo em silencio
Eu: Porque fez isso ?
Justin: Isso o que ?
Eu: Porque fez amor ao envés de sexo, por que fez tudo ser tão especial ?
Justin: Porque me escolheu para ser o seu homem e eu te escolhi para ser minha mulher. Parece brincadeira mais não é você me escolheu para ser seu homem perdendo sua virgindade comigo e eu para você ser minha mulher gozando dentro de você parece ridículo mais eu nunca quis gozar dentro de mulher nenhuma, eu gozei dentro de você sabendo que correria um risco enorme de ter um filho
Justin ia falar mais algumas coisas mais o interrompi com uma beijo meio hot.
Eu: Repete que eu sou sua mulher e você é o meu homem.
Justin: Você é minha mulher e eu sou o seu homem.
Eu: Então goza em mim de novo.
Justin: Claro princesa, só deixa meu amiguinho maluco só como você sabe fazer.
Eu: Vamos fazer isso no banheiro então.
Justin: No banheiro ?
Eu: Aham ( com cara de safada, subindo as escadas)
Justin: Nem parece inexperiente.
Eu: Inexperiente ? Magoou (faço bico)
Justin beija meu bico
Justin: Não fica triste não eu te ensino tudo.
Nós fomos para o banheiro e eu liguei o chuveiro . Eu e Justin entramos de baixo do Chuveiro.
Justin: Pronto já estamos no banheiro e agora ?
Eu: E agora você senta neste banquinho ai.
Justin coloca o banquinho de baixo do chuveiro e senta eu agacho e fico de frente para o seu amiguinho e começo a dar leves mordidinhas na cabecinha e lambo toda a sua extensão, logo em seguida começo só a chupar a cabecinha apertando o resto de seu membro, Justin não parava de gemer, acho que nunca o vi gemer tanto. Comecei a chupar tudo, até que Justin me levanta e me prensa na parede até que sinto todo o seu membro dentro de mim, Justin começa a fazer movimentos de vai e vem rapidamente até que seu membro fica MUITO mole, mais mole do que de todas as vezes que ele já gozou em mim juntas.
Justin: Se prepara garota por que vai vir muito gozo.
Nem consegui responder Justin pois o gozo do Justin me dominou por inteira, gemia muito alto, aquilo era muito bom.
Eu: Por frente Justin.
Justin: Quer que eu enfie por frente ?
Eu: Aham, quero sentir seu gozo na minha frente.
Justin retirou seu membro de mim e pedir para que eu deitasse no chão no box de frente e que abrisse bem as minhas pernas, fiz tudo o que Justin pedi então Justin ficou em cima de mim ainda gozando.
Eu: Penetra logo Justin olha o tando de gozo que eu to perdendo dentro de mim, você é meu homem não é ? Então goza tudinho dentro de mim (disse com uma voz sexy)
Não demorou muito para Justin enfiar por frente. Nossa o gozo dele era bem mais prazeroso por frente.
 





15 comentários:

  1. OMG! Tava imaginando isso tudo U-U
    Fiquei loka aqui '66

    ResponderExcluir
  2. EITA! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLMDDS!!!

    ResponderExcluir
  3. muitoooooo bom,queria q estivesse rolando de vdd ;)

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttaaaaaaaaaa hahahaaha continuaaaa


    by:jessica

    ResponderExcluir
  5. PQP ISSO É HOT DEMAIS PRA UMA BELIEBER SÓ...
    VOCE TA ME MATANDO DE BIEBERGASM SABIA ??
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô morrendo aki. Essa #IB é muitooooooooooooooooooooo Hot!!!

      Excluir
  6. Amandoooooo *-*

    Continuaaaaaaaaaaaaa !

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eta Que o BIEBERGASM Tá Rolando Solta Akii

    ResponderExcluir
  8. minha primeira vez vendo o seu site e adoreii o seu blog
    e fantastico !_! pena que não aconteçe de verdade *_*
    :(

    ResponderExcluir
  9. também queria que minha primeira vez fosse com ele :/

    ResponderExcluir
  10. senhooooor, é mts orgasmos pra pouco ibh

    ResponderExcluir
  11. mano como eu queria que o Justin me fudesse assim , ele é mt gostoso velho! melhor ib hot do munnnndo! #JUSTINMEFODE hahahahah

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapor fovor to muito anciosaa

    ResponderExcluir
  14. PQP nunca vi IB mas hot garota :* que é isso??de onde tira tanta experiencia kkkkkkkkkkkkkk zoa mas olha PARABÉNS mas é IB hot demais só pra uma belieber,principalmebnte uma belieber virgem,cê pode ta fazendo alguma belieber se masturbar só com essa IB cuidado hein kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir