terça-feira, 14 de outubro de 2014

hoje a noite

terá postagem hoje a noite

24 comentários:

  1. Minha flor poste por favor!! Você desistiu do blog?? Faz muitooos meses que você não posta e nem dá noticias nenhuma,eu estava realmente preocupada e querendo saber os motivos,sempre dava uma passadinha por aqui para ver se tinha algo novo mas não tinha nada.Poste hoje,por favor :'( </3

    ResponderExcluir
  2. Puts pelo menos diz o motivo de não postar mais,não some desse jeito,desistiu do blog?? Pelo menos da sinal de vida amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, ainda bem que você voltou, eu amo teus imagines, posta logo o Cap.32 por favor, eu amo demais

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, olá.
    Eu leio seu blog há algum tempo e, para ser sincera, não era tãããão fã assim da estória. Não me entendam mal, mas essa fanfic só se baseia em sexo, sexo, sexo e mais sexo. Não há muitos momentos de reflexão dos personagens e, uma vez, até, em uma carta de despedida, você usou uma carta de fã. Isso ficou bastante incoerente.
    Porém, o pior de tudo, é a sua demora excessiva. Claro, por eu também ser ficwritter, eu entendo que fica difícil de conciliar a vida pessoal com as estórias, mas sempre dá pra fazer um esforço. E é aí que parte minha revolta e de grande parte dos leitores. Você não se esforça para, ao menos, vir explicar sua demora e/ou postar nem que seja um micro capítulo. Meses se passam e nada. Isso não dá certo, amore.
    Por exemplo, essa sua postagem foi no dia 16 de outubro. Estamos no dia 01 de novembro e nada. Querida, se não quiser mais postar a fanfic, se estiver desanimada com o blog, se estiver com problemas, pelo menos nos avise para amenizar a ansiedade.
    Enfim, espero que me compreenda.
    Um beijo,
    Grazy (http://fanfics-bizzle.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!! Pf... Leitora nova ❤️����

    ResponderExcluir
  6. Floor morreu?ta de coma?desistiu do blog?slá pelo menos da uma explicação do pq vc n ta postando a meses!!!cr continuar assim vai perder MUITAS leitoras,ce isso ja n ta acontecendo né!!eu AMOOO seu blog mais ce continuar assim sinto muito mais vo parar de ler ele!!

    ResponderExcluir
  7. Heey!! Por quê não postou mais?
    Então, eu sou uma leitora meio que antiga, mas eu não comento muito e prometo que vou comentar todas as postagens de agora em diante. E continua logoo por favor!!!!! Ta perfeitooooo!!!
    XX - Amanda Gabyhh

    ResponderExcluir
  8. Postaaaaaaaa pelo amor de Deus ������

    ResponderExcluir
  9. Oiii , eu ja leio a muito tempo msm , e essa é a primeira vez que eu comento , posta logo lindonaa , estou super aciosa e acho que voce tem um motivo pra toda essa demora , mais acho que tbm deveria dar uma explicação a nós , amo , sou apaixonada , completamente alucinada pela por essa historia , e pelo amor de Deus posta logoooo , todos do dias venho dar uma olhadinha pra saber se tem algo novo , mais até agr nada , to super ansiosa pra ver o capitulo 32 .. !!! Voce é demais ... posta logoo

    ResponderExcluir
  10. Blog com Imagine Belieber!!!!!!!!!
    Poderia acompanhar? E se gostar... segue o blog e comenta os caps? ahaha beijocas
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda continua ta perfeito ��

    ResponderExcluir
  12. É a ultima vez q eu venho aqui pra ver se vc postou.
    Desistindo da sua estória. ;)

    ResponderExcluir
  13. Flor poste leitora antida :) já passou. 2014 e. Vc n posta , Desisto de vir aqui ver .

    ResponderExcluir
  14. Leitora antiga, posta cara, já passou um ano e você não postou 💔

    ResponderExcluir
  15. Leitora antiga, posta cara, já passou um ano e você não postou 💔

    ResponderExcluir
  16. Leitora antiga, posta cara, já passou um ano e você não postou 💔

    ResponderExcluir