sábado, 28 de dezembro de 2013

O golpe



-Quem será a próxima vitima ? - perguntei com um sorriso malicioso
- Justin Bieber
-Justin Bieber  - Repeti surpresa
- Ele estará na staystar aqui em Nova Iorque hoje a noite

-  Flash Back Of -

Eu sou Ashley, tenho dezessete anos e nesse exato momento estou a procura do.. ah a donzela chegou, pensei que não viria mais. Sai de perto no balcão indo em direção ao banheiro me olhando no espelho para ver como estava. "linda como sempre" disse a mim mesma enquanto retocava o batom.
 O banheiro estava lotado, ah que novidade, porém todos comentavam o fato de Justin Bieber estar na boate, deixando todas as mulheres eufóricas com a sua presença, me fazendo então sair e ir novamente até ao balcão pedindo mais uma vodka pura. Preciso arrumar uma maneira de chegar até ele.
  Pensei em varias maneiras de chamar sua atenção, tentei colocar algumas em praticas, uma, duas ou até mesmo sete, mas nenhuma deu certo, então resolvi ser mais direta e ir em direção ao camarote onde lá estava ele cercado de vadias que estavam loucas para dar lhe dar, enquanto ele apenas bebia e parecia gostar de as ver excitadas com a sua humilde presença.
Resolvi subi as escadas dando de cara com dois seguranças.
- A senhora não pode entrar aqui sem autorização - disse um dos seguranças assim que tentei passar
- Primeiro, eu acho que sou gostosa de mais para ser chamado de senhora, e segundo quem tem que me autorizar ? - disse tentando passar novamente sendo mais uma vez barrada.
- O Justin Bieber - falou um dos seguranças
- Mas eu sou convidada dele - tentei parecer convincente
- Convidada do Justin Bieber ?- perguntou o segurança em um tom debochado abrindo um espaço para passagem, mas logo pude perceber que não era para mim e sim para.... é, você deve estar pensando que é para Justin Bieber mas não, e sim para Lil Twist.
Assim que Twist sai pela pequena passagem entre os seguranças e segurei em seu braço me juntando a ele, voltando a olhar para o segurança
- Não, do Twist - respondi ao segurança, dando logo em seguida um sorriso satisfeito ao ver sua cara de chocado.
Lil Twist me olhava surpreso, devendo estar se preguntando quem era a louca, seu olhos suplicavam que algum segurança fizesse algo, mas sua boca não se moveu nenhum centímetro.
- Sr. Twist ela á mesmo sua convidada ? - perguntou um dos seguranças
- Apenas confirme que sou se não quiser perder seu amiguinho aqui embaixo - disse em seu ouvido
Twist afirmou com a cabeça fazendo com que nós entrássemos no camarote
- Quem é você ? - Disse Lil finalmente
- Ashley, prazer - estendi a mão
Lil ficou um pouco receoso mais acabou apertando minha mão, normal, acho que não é quase todo dia que alguém ameaça tirar seu pinto.
Fiquei algum tempo conversando com o Lil, ele me pareceu bastante legal, mais tenho que me lembrar que meu foco não é ele, mesmo assim continuei  conversando. Até que não demorou muito para Justin se sentar na mesa em que eu e Lil estávamos sentados
- Quem é a novinha da vez brother ? - perguntou Justin se acomodando na cadeira
- Você quis dizer a louca da vez - disse Lil fazendo com que nós dois rissemos juntos
- Não entendi a piada - disse Justin confuso com o nosso ataque de risos
- Depois te conto brother - sussurrou Lil
- Mas ela me parece bem novinha hein - falou Justin tomando um gole do copo de bebida que segurava na mão - Quantos anos você tem  ?
- Dezoito-menti
- Novinha -  repetiu Justin
-Algum problema com a minha idade ?
- Não, só te acho novinha - respondeu Justin
- A novinha que pode te dar mais prazer do que as putas que você paga para ficar gemendo para você - disse sem pensar nas consequências.

Curtiram a nova IB ? 
15 comentários ?

17 comentários:

  1. Gosteei da nova IB ^^
    relaxaa que vc reconqistaa todos seus leiitores ;)) maiis ainda queria que vc continuasse aoutra IB rs li por tanto tempoéjusto que eu saiba o final ne? kk bjs gata boaa sortee com as ibs

    ResponderExcluir
  2. gostei <3 continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. perfeita, parabens pela IB

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que você continuasse a outra história ! Mas esta nova também está me parecendo legal, está mais atual (famosas festas de justin), mas não queria que você esquecesse JELENA ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei !! A Anova garota parece ser perfeita, mas queria que vc me respondesse uma coisa sobre o ultimo ib. pq sou mt curiosa (hahaha), quem ia abrir a porta do banheiro ????? :()

    ResponderExcluir
  6. Linda sou leitora nova amei suas IB continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser burra e aprenda que "mais" é pra quantidade e "mas" para oposição, coisa lerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca errou na vida não? Retardada! Na boa, a menina gasta horas e horas da vida dela escrevendo essa IBH mais que perfeita e vem uma jumenta sem educação insultar a forma de escrita dela... Se sua mãe não te deu educação o problema é seu! Se você não usa o cérebro -ops, esqueci que você não tem, segredinho nosso fofa- bom, o problema é seu! Se você gosta de insultar as pessoas pra que elas fiquem tristes, eu só te faço um pedido: DEITA NA BR, FAZ IGUAL AO NALDO SE JOGA! VOLTA PRO MAR OFERENSA! - beijos fofinha, bom fim de semana <3 69beijos

      Excluir
  8. Vc é homem ou mulher ??

    ResponderExcluir
  9. Quando você vai publicar o próximo capítulo da história anterior ? Estou curiosa

    ResponderExcluir
  10. Ahhh continua!!!Tá muito bom!!!Sou leitora antiga e to amando a IBH

    ResponderExcluir
  11. Gente, que menina ousada essa hein 'o' Enfim, amei a nova Ib, espero que tu poste o próximo capítulo logo, porque estou com saudades da sua Ib... Rum' Beijustins e continua logo!

    ResponderExcluir
  12. Contiuaaaa estou curiosa !¡!
    Ass:Polly

    ResponderExcluir
  13. EEEITAAAAA!!! Que maravilhaaa, nova ib, ameeeiii!! Bjss

    By: Sophia ;*

    ResponderExcluir