sábado, 1 de dezembro de 2012

Além do Oceano


História baseada em fatos reais

             

...fechei meus olhos e já pude sentir o cheiro da maresia, me vi no meio do oceano, meus pés encostavam na água, e eu podia andar sobre ela, era inexplicável  logo em seguida estava em um lugar que nunca estive antes, uma sala com um menino sentado no sofá que parecia estar distraído com seus pensamentos, andei até a sua direção, era me um rosto conhecido, seus cabelos meio loiros, sua pele branca, parece  ridículo da minha parte, mais sim era o Justin Bieber, me sentei ao seu lado. Assim que ele pode sentir minha presença ele ficou me observando, não trocávamos nem uma palavra apenas nos olhávamos , era só eu e ele, apenas nos dois, até que ouço um barulho, parecia alguém que estava vindo, me levantei rapidamente, mas Justin segurou em meu braço e acabei  me perdendo em seus olhos...
......: Justin o que você está fazendo ?
Justin: Nada, nós só estávamos conversando
Me virei para ver quem era e pude perceber que era o Ryan, sim Ryan Good
Ryan: Nós quem ?
Justin: Eu e ela, eu não sei  como ela veio parar aqui eu juro
Ryan: Para de palhaçada Justin, temos uma show hoje a noite
Justin: Mas eu não estou de palhaçada, ela esta aqui, eu juro
Ryan ri e vai embora, Justin fica me olhando, e apenas diz “você existe, não existe ?” Justin pega o seu computador e o liga mas eu já estava desaparecendo, meu corpo estava sendo empurrado, e eu já podia ver o mar sobre os meus pés logo.
Meus olhos se abriram e pude ver que estava no meu quarto novamente, isso não podia ter sido um sonho, foi tudo tão real, corri diretamente para o meu computador, o liguei e entrei no meu twitter abri na página do Justin, a um minuto atrás ele tinha acabado de postar sobre o show dele que iria acontecer esta noite. Não aquilo não era normal, as lágrimas dominaram meus olhos, não era possível, será ? Voltei novamente para o meu quarto e deitei em minha cama a espera de uma solução, mas nada me vinha em mente, acho que passei horas tentando imaginar algo, até que peguei meu fones de ouvido e coloquei em qualquer musica que vi pela minha frente, fechei meus olhos, não demorou muito para sentir o cheiro da maresia , está eu ali no oceano novamente, que passou mais rápido sobre mim, do que o da  ultima vez. Estava em  um lugar totalmente diferente , parecia ser um camarim, logo pude ouvir uma voz, sim era a voz do Justin, ele parecia estar se aquecendo, fui em direção a voz, chegando lá fiquei por algum tempo o observando até que ele me viu pelo reflexo do espelho  abriu um leve sorriso e disse “ Você voltou” ele veio até mim e me abraçou, ficamos ali abraçados por um bom tempo, até que vi que meu tempo estava se esgotando e que eu já  estava sumindo, então passei a mão em seu rosto e disse, “bom show”.
Quando abri meus olhos a música havia acabado e percebi que lágrimas escorriam pelo meu rosto, não sabia o porque, só sabia que não estava acreditando no que estava acontecendo. Depois de algum tempo acabei adormecendo, no dia seguinte quando acordei, tomei meu café da manha e entre no computador, abri meu twitter e vi que estava rodando uma foto com a legenda, “Justin e seu amigo imaginário”, nesta hora meu coração foi a mil, cliquei no link e quando a foto abriu vi que era o Justin abraçando o ar, e não sabia se chorava ou se ria, meu Deus o que isso significa ? Será ?

Vocês gostaram meus bb's ? Continua ?

24 comentários:

  1. Da onde você tirou essa história?
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova to amandooo continua e avisa no twitter @selenagomezbest

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova to amandooo continua e avisa no twitter @selenagomezbest

    ResponderExcluir
  4. Ai meu bieber por favor continua! \o/
    @debbswag

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, eu amei, amei, amei...
    Continua logoooo...!!!

    ResponderExcluir
  6. baseada em fatos reais de quem??? lol
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa , eeu gostei :))
    @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  8. se eu te dizer que eu chorei vc acredita? :') que lindo meu deus! super perfeito! *--*
    (cap anterior: MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS QUE CAP FODA! AMEI! DIVO! PERFEITO!DEMAIS! FANTÁSTICO! AMEI!!! <3 beijos! CONTINUAAA LOGO POR AMOR DE DEUS! *-* plissss! faz BIGGGGGGGGGGGGG I NEED!!! amora continua logo pf! beijos)

    ResponderExcluir
  9. Oh ceus que da hora !
    Cooooooontinua logo !

    ResponderExcluir
  10. melhor q hot to amando essa por favor continua amo historias assim e muto gostosa de se ler da uma sensaçao tao boa quando le pelo menos em min da eu amei simplesmente ameii /Gabryelle Guedes =)ameiiii

    ResponderExcluir
  11. Peeerfeita , amei continuaa . So nao se esqueça da Hot plz (:

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente::::::::::::::::::::::::::::::::::::P-E-R-F-E-I-T-A essa IB. Continua pfv. E de onde vc tirou essa historia?

    ResponderExcluir
  13. está muito sinistra essa história..socorro!
    achei super interessante..continua?
    estou ansiosa para o próximo capitulo.../amy (:

    ResponderExcluir
  14. Perfeita! Continua... E ñ demora a posta, pfv,pfv,pfv!? :D

    ResponderExcluir
  15. adorei, leitora nova o/ podem dar uma olhada no meu blog? http://myboyfriendjb.blogspot.com.br/ espero que gostem e se puderem comentem? brigada

    ResponderExcluir
  16. baseada em fatos reaissssssss???????????? :o meu deus, continuaa

    ResponderExcluir
  17. ammeei d+!!! continua e naum demora!!!! ^^

    ResponderExcluir
  18. OMG Que capitulo estranho kkkkk to brincando esta perfect!!!!!LOVE

    ResponderExcluir
  19. Perai .. tu ta fumando uma maconha nervosa, kkkkkk !

    ResponderExcluir