sábado, 3 de novembro de 2012

Ideias ??

Meus bebês vocês tem ideias para a proxima postagem, o que vocês preferem, briga, romance, picante, suspense ????? 
Queria agradecer por 163.302 visualizações na minha pagina do blog, muito obrigada

8 comentários:

  1. Acho que vc poderia fazer uma briga feia entre eles, tipo , vc ficar com muita raiva dele e fazer greve de sexo , ai dps de um tempo vcs se encontram em uma festa e ele te pedi desculpas , mais vc se faz de difícil mais acabando dando p/ ele ' hehe.

    ResponderExcluir
  2. Picantee ou suspense... hihi :s Sou safada kkk !
    bjs sz

    ResponderExcluir
  3. Que a selena descubra logo!!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO PICANTE E MUITO SUSPENSE, NOSSA COMO AS BELIEBERS SÃO SAFADAS NÉH, TOMARA QUE A SELENA DESCUBRA LOGO E QUE DEPOIS DE TUDO O JUSTIN QUE TEM QUE CONTAR PRA ELA, QUE ELE TEVE MAIS PRAZER COM (SN) DO Q COM ELA, E QUE A (SN) É MUITO MAIS GOSTOSA DO QUE ELA, A SELENA NÃO TEM BUNDA NEM PEITO E (SN) TEM DE SOBRA DEPOIS A SELENA VAI DA UM TAPA NA CARA DO JUBS (TADINHO) E (SN) BRIGA COM ELA, AI VC CONTINUA AMOR, NOSSA AMOR DO CÉU NÃO TENHO MAIS PALAVRAS SIMPLESMENTE PERFEITO.
    PS: NÃO DEMORA PARA POSTAR PQ EU FICO MUITO ANCIOSA.

    ResponderExcluir
  5. acho que voce deveria fazer um pouco de tudo e ai selena descobre e some do mapa deixando eles serem felizes ;)

    ResponderExcluir
  6. axo q deveria colocar só picantes,pq tipo "imagine belieber hot"...axo q só coisas picantes e romanticas
    mas ta perfeito...só nao demora pra postar pq eu fiko loka pra saber a proxima historia eu entro todo dia pra ver se atualizaram kkkkkkk...continue assim

    ResponderExcluir
  7. Sou leitora nova e no começo eu gostei mais foi ficando chato, afinal é o tempo todo transando no banheiro ou na cama, aii eu não sei como, mais você conseguiu juntar os dois em um quarto nos fundos de um restaurante (WTF?) E Depois disso uma transa na piscina pra diferenciar... Mais acabou não diferenciando...! Cara, eu gosto do seu imagine, mas acho que ele ta entediante DEMAIS! Então faça algumas mudanças! Existem tantas outras formas de sexo, como por exemplo o 69... então invente mais algumas coisas! Faça uma suruba! Ou sei lá... só renova um pouco poxa!

    ResponderExcluir