segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot 17

Eu: Já vi que vou ter que tomar outro banho (disse gemendo com uma das mãos de Justin quentes em minha vagina)
Justin: Pode deixar que te ajudo
Justin se agachou um pouco e retirou minha calcinha e depois sua cueca os jogando em qualquer lugar do quarto, olhei rapidamente para seu membro e me assustei com o tamanho, OMG havia crescido muito, pelos meus calculos havia crescido mais ou menos 5 cm de largura estava muito grosso
Eu: Justin (disse assustada)
Justin : Eu
Eu: Cresceu muito 
Justin apenas riu
Eu: Mas nos não transamos a nem uma hora atrás, como cresceu tão rapido ?
Justin: Tavendo o que você faz comigo ?
Eu: Eu?
Justin: Sim, você, de tanto transarmos o Jerry cresceu
Eu: Justin eu estou com medo 
Justin: De que 
Eu: De me machucar, ele tá muito grande
Justin: Vou tomar cuidado, vamos de frente ?
Eu: Sim
Então Justin começou a colocar Jerry em mim, ele foi bem cuidadoso, mais confesso que estava doendo muito, mais não demorou muito para Justin penetrar rapidamente
Justin: Amor (disse ofegante)
Eu: Oi (disse entre gemidos)
Justin: Abre bem as pernas
Abri as pernas e Justin foi em uma alta velocidade

Depois de um longo tempo sinto Jerry amolecer dentro de mim e sinto o gozo do Justin me invadir

Eu: Você é perfeito Jus
Justin: Você é mais
Você: Jus
Justin: Oi amor
Você: Me masturba
Justin: Se você quer eu faço
Justin desceu sua mão até minha vagina e começou a esfregar seu dedo nela, logo em seguida abaixou, logo em seguida se levantou e pediu que eu abrisse minha pernas
Tumblr_ljxeocrurk1qzitj7o1_500_large
começou a lamber minha vagina, e dar leves penetrações com a língua. Não demorou muito para mim gozr, Justin chupou todo o gozo, sem deixar nada para fora, Justin foi beijando minha barriga, passando logo em seguida pelos meus seios dando leves chupões em cada um, depois foi em direção a minha boca  roubando um beijo, enquanto nos beijávamos Justin dava leves penetrações aproveitando que estava de pernas abertas, aquelas penetrações me deixavam louca, entrelacei minha pernas na cintura de Justin, deixando bem claro que queria penetrações mais fortes, Justin entendeu muito bem o recado começou a penetrar com muita força



Depois de horas de sexo, Justin retirou seu membro de mim e sentou na cama subi em cima dele e beijei-o pedindo mais sexo



Continua ?

17 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMB continua muito foda

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseee (;

    ResponderExcluir
  3. claro q continua meu deus isso sim é uma ib hot

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~ Continua, sua IB é MUITO hot, amei rs'

    ResponderExcluir
  5. COOONTIIIINUUUAA!! nao sei porque ainda pergunta kk

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaaa...continua amor pr favor essa #ib é perfeita noos eu fico ....muito.....aff kk quando leio kkkkkkkkkkkkkksério amor é perfeita continua logo

    ResponderExcluir
  7. Claro que continua! Mete mais pff!

    ResponderExcluir
  8. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  9. nova leitora aqui,# AMOR continua mano, meu deos eu fico totalmente... eu fico tipo, meio que.. [AAA]. continuuuuuuuuuua,'

    ResponderExcluir
  10. Ta otimoooooo ! Perfect ! Loove you Justin

    ResponderExcluir